domingo, abril 25, 2010

paixão

E eu cheguei à conclusão que a paixão é a culpada de minhas atitudes impensadas.
Mas a paixão é buscada por mim incessantemente. Eu não admito ficar numa situação em que eu não esteja apaixonada por que isso me interrompe.
Eu não sou sem ser apaixonada. Eu não tenho a cenoura pendurada na frente do burro. Eu não sei seguir em frente.
 A época mais triste da minha vida foi quando eu não estava apaixonada por ninguém... numa música bonita eu não pensava em ninguém... filme de chorar, ninguém...
E eu cheguei à conclusão de que a minha vida esteve parada durante esse tempo. Eu preciso da cenoura na frente do burro... mesmo que ela não seja de toda boa.
Consegui criar táticas pra me proteger das coisas ruins que a paixão me proporciona, e tenho me saído bem...
Se está certo e errado, eu não sei dizer. Mas tenho estado feliz. Não tenho me sentido vazia. E isso tem sido bom.
Whatever, então!!!!

Sem comentários: