domingo, abril 23, 2006

ahhhhhh

Eu tento me distrair, fazer o meu pensamento mudar de direção. Tento fazer com que não doa tanto ou então se doer, que eu não dê tanta bandeira e mostre para todos o meu sofrimento banhando em lágrimas sem fim e que tem como preço a pena dos outros, o que faz ficar ainda pior.
Eu tento até não beber pra não ficar tão vulnerável aos meus sentimentos, mas a verdade espalhada por todos os lados e encenada a cada minuto, puxa o foco da minha distração e me sinto como se fossem facas sendo enfiadas no meu coração.
Eu sei que eu estou ficando chata, embora tente fazer com que minha tristeza não influencie minhas amizades, mas não sei mais o que fazer. Se eu fico protegida na mentira da minha casa, sozinha dói muito e se eu saio pra verdade exposta dói ainda mais. Eu sei que já passei por isso antes mas eu não lembro o que fazer...

2 comentários:

Anónimo disse...

Ju...vc sabe quando sou amiga, sou amiga de verdade...e amigos são pra chorar, pra rir, pra fazer piadas sem graça, pra contar segredo, pra ver filme de chorar...pra rir de uma besteira enorme...e amigos são pra escutar suas tristezas, te falar que vai passar, te falar que pode chorar o quanto precisar, que não importa o que os outros digam, pq o amigo sempre vai te defender.Sou sua amiga assim, até quando o destino definir.
E você não fica chata.Não tenho pena de vc.
Presta atenção! Você é uma pessoa fantástica!
Beijão

Anónimo disse...

puxa...